Notícias

1 20/05/2019 17:19

Em contagem regressiva para o São João, um dos festejos culturais mais aguardados do ano, não apenas no interior, mas também em vários estados do país, já que é a época onde muitos turistas viajam para as cidades que comemoram este momento de aconchego, alegria e muita animação, a Rádio Vale FM juntamente com as demais emissoras que compõem a Rede Baiana de Rádio (RBR), estarão a partir desta segunda-feira, hoje (20), transmitido pelas ondas do rádio o programa “Na Trilha do Forró”.

O programa contará com entrevistas, participações especiais de artistas locais, autoridades, trará informações sobre a tradição junina e também fará um  envolvimento interativo entre convidados, ouvintes e internautas por nossas redes sociais (Lives no Facebook, WhatsApp, site fmvale.com.br) e também pelo telefone (75) 3634-3239.

Até o dia 19 de Junho, o programa será comandado por Marcelo Paulista com o envolvimento de toda a equipe da emissora Rádio Vale FM, das 20 às 21 horas, e hoje, em sua estreia, o “Na Trilha do Forró” será apresentado em rede por Tino Alves, das 19 horas às 20 horas. Lembrando que amanhã, dia 21/05 estaremos com o convidado Júnior Bastos.

Segundo o diretor da RBR e Rádio Andaiá FM, Fernando Henrique Chagas, a cada dia o programa terá convidados diferentes, assim como músicos e bandas, como forma de valorizar os artistas. “É uma maneira de prestigiar a cultura e o talento de quem faz a festa, como os forrozeiros, bandas de pé de serra, e as pessoas que se envolvem na organização e logística como as autoridades, a exemplo das polícias Militar e Civil”, disse.

 

Da Redação Vale FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.