Notícias

1 25/04/2024 16:20

No interior do veículo, que colidiu com uma casa, foi encontrada uma grande quantidade de drogas e muita munição; criminoso portava uma pistola e dois carregadores

Um bandido morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático da Polícia Militar da Bahia (Rondesp) no centro de Eunápolis, na madrugada desta quinta-feira (25). Os outros criminosos conseguiram fugir. A polícia apreendeu grande quantidade de droga, munição e arma de fogo.

Segundo os policiais, a ação começou nas proximidades da Feira do Bueiro, região central da cidade, quando a quadrilha, dentro de um carro com atitude suspeita, ignorou o sinal para parar.

A perseguição se iniciou, com os criminosos realizando manobras arriscadas pela contramão. A fuga terminou na Rua Joaquim Alves Pereira, próximo ao antigo prédio do Ministério Público, quando o veículo bateu em uma casa.


Foto: Radar News

Atingido pelos disparos, um homem já identificado, de 31 anos, foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .40 e dois carregadores, um deles adaptado para aumentar a capacidade de munição.

Não há pistas sobre os comparsas que estavam com o cidadão que conseguiram escapar da ação policial.

Segundo a vizinhança, o homem morava há cerca de dois meses na casa onde o carro colidiu, com uma mulher, uma criança de três anos e um amigo.

 

Fonte: Radar News







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.