Notícias

1 22/05/2019 09:00

Após esfaquear e matar a ex-namorada, o ex-militar Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos entrou na noite desta terça-feira em na Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, em Paracatu (MG), e matou outras três pessoas — duas mulheres e o pai do pastor. A Polícia Militar foi acionada para o local e atingiu Aragão com um tiro de fuzil no ombro. Ele foi levado para Hospital Municipal da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, antes de chegar à igreja, o homem foi até a casa da mãe, onde estava a ex-namorada — Heloísa Vieira, de 59 anos, e a golpeou com uma faca na altura do pescoço. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 19h45, levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após esfaquear a ex-namorada, Rudson seguiu em direção da igreja. No local, acontecia uma reunião fechada — cerca de 20 pessoas estavam presentes no local.

O homem, que é ex-militar das forças armadas, portava uma arma modelo garrucha, calibre 36, entrou no templo e efetuou o primeiro disparo na cabeça do pai do pastor da igreja, identificado como Antônio Rama, de 67 anos. Momentos depois, atirou contra outra mulher e fez uma segunda como refém. As duas foram identificadas como Rosangela Albernaz, de 58 anos, e Marilene Marins de Melo Neves, de 57.

A ação do criminoso só parou depois que policiais militares, que realizavam um patrulhamento na região foram até o local. No momento em que a PM chegou ao templo, Rudson disparou contra a terceira vítima. Em seguida, ele foi atingido pelos militares na altura do ombro.

Os três atingidos na igreja não resistiram aos ferimentos. O pastor, que segundo a PM, é casado com a ex-namorada de Rudson, fugiu do local no momento dos tiros, pulou o muro mas fraturou o tornozelo.

De acordo com o porta-voz da PM, major Flávio Santiago, a polícia apreendeu com Rudson seis cartuchos. Após a ação da PM, o atirador foi levado também ao hospital municipal. Ele sofreu duas paradas cardiorespiratórias, mas ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Lega (IML) da cidade.

O Globo







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.