Notícias

1 23/05/2019 18:00

Cristina Pita

Para comemorar seus 24 anos, a Rádio Andaiá FM reuniu na noite de ontem, quarta-feira (22/5), dia de seu aniversário, autoridades, políticos, empresários e convidados na Varanda Livre Gorgônio Oliveira. A equipe da emissora, colaboradores, diretores e funcionários receberam os convidados e juntos participaram também de uma programação especial.

No Estúdio A, profissionais do Jornalismo e da publicidade, mediados pelo publicitário Melque Santana, participaram de uma mesa redonda sobre ‘O Rádio em Novos Tempos’, com a presença de Dílson Barbosa e Fernando Henrique Chagas, diretores da Rede Baiana de Rádio – RBR; o deputado Estadual Robinson Almeida, o radialista Itajay Junior, as jornalistas Cristina Pita e Daniela Palmeira, e convidados como o médico Leonel Cafezeiro.

As referências a quem participou, fez e faz a história da emissora, além de sua programação, foram exibidas em um telão.  Dílson Barbosa, diretor da Rede Baiana de Rádio, agradeceu a parceria dos colaboradores e ouvintes. “Agradeço a Deus, primeiramente, e depois a todos vocês. Eu e Fernando temos uma afinidade muito grande, somos irmãos de afinidades. Eu o escolhi e ele me escolheu. A nossa política é a política do bem-estar da cidade. Estamos juntos para fazer o bem para nossa cidade. Eu sou um forasteiro e sou muito bem recebido durante 22 anos”, destacou.

Fernando Henrique Chagas ressaltou as mudanças na programação da Rádio Andaiá FM, como o aumento da potência para 30 mil Kilowatts (KW) e a mudança da frequência para 97.1, além da chegada de novos colaboradores, que reforçam o time dos profissionais que já atuam na emissora. “É uma alegria muito grande e de agradecimento a Deus podermos completar 24 anos da Rádio Andaiá FM. A nossa equipe está crescendo assim também como nossa responsabilidade. Vamos migrar com uma potência muito maior”, informou.

Comemorações seguem até 31 de Maio

A Andaiá FM realiza nesse mês, uma série de ações para comemorar seu aniversário. A emissora está sorteando brindes durante sua programação até o dia 31. Mas, como tem muita história para contar, a emissora decidiu iniciar as comemorações cedo e, desde o último dia 8, apresenta uma programação especial nas ondas da Rádio e também em seu site Andaia.com.br, com conteúdo voltado para mais de duas décadas dedicadas à informação.

Há, por exemplo, um Cordel, escrito pelo cineasta santoantoniense Tau Tourinho, que conta essa história de sucesso desde o início, lá em 1995. Ao longo desse mês, os ouvintes, parceiros e quem acompanha a emissora também são convidados a participar, contando suas experiências com a Rádio e destacando a importância da Andaiá FM para a população.

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, destacou a importância da Rádio Andaiá FM para o seu governo e aproveitou para parabenizar a emissora pelos seus 24 anos. “A Rádio Andaiá em relação ao meu governo é de independência e ao mesmo tempo de harmonia e afinidade no que se refere aos interesses de SAJ. O que nos une é o desejo de ver nossa cidade sempre crescendo. O segredo do sucesso da Rádio Andaiá FM é a equipe, o compromisso com a verdade, coerência, direção com o mais alto nível, repórteres, jornalistas e todos os atributos que fazem com que essa emissora seja hoje uma das mais fortes do interior da Bahia. Agradeço por essa parceria com a Andaiá, que construímos ao longo da vida e que Deus possa conceder muito mais sucesso a essa grande emissora. Tem o meu total respeito”, reforçou.

Durante o mês de comemoração de aniversário, a Andaiá FM desenvolve ações esportivas, sociais e de cultura. No domingo, dia 26, as atividades acontecem no SESC, a partir das 9h. A Rádio também está inserindo Spots com vinhetas alusivas ao aniversário durante a programação diária, além de mensagens de autoridades, clientes, ouvintes e parceiros parabenizando a Rádio Andaiá FM.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS NA NOSSA GALERIA

Confira entrevistas na festa dos 24 Anos da Rádio Andaiá FM:







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.