Notícias

1 21/06/2019 06:05

A Operação São João 2019 vai contar com 25.308 policiais militares, civis e bombeiros militares em Salvador, Região Metropolitana e em todo o interior do estado.

Mais de 25 mil policiais militares, civis e bombeiros serão empregados no esquema de segurança montado pela Secretaria da Segurança Pública para atender à população durante o São João 2019, em Salvador, Região Metropolitana e interior.

A PM empregará mais de 21.484 profissionais, monitorando os locais de festa e principais vias de acesso da capital (nas estações de transbordo e nos terminais marítimos), rodovias (que direcionam para as cidades conhecidas pelas festas juninas) e também nos municípios como Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Cachoeira, Ibicuí, Teixeira de Freitas, Irecê.

Baianos e turistas contarão ainda com ampliação do efetivo da Polícia Civil. Serão empregados 1.077 policiais, entre delegados, escrivães, investigadores, além de funcionários administrativos, no atendimento em delegacias e postos distribuídos nos locais de festa.

As atividades do Corpo de Bombeiros Militar durante as festividades juninas serão executadas por 2.747 integrantes, que estarão divididos em pontos estratégicos para atender as ocorrências de atendimento e fiscalização de estruturas e edificações, pré-hospitalar, ambulâncias e viaturas de combate a incêndio. O Departamento de Polícia Técnica também receberá reforços nas Coordenadorias Regionais que atendem municípios onde há festas juninas.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.