Notícias

1 20/06/2019 16:20

Começou nessa quarta-feira (19), a tradicional festa junina de Amargosa. Aproveitando o ensejo do aniversário da cidade, a festa aproveitou para homenagear o município pelos seus 128 anos. O primeiro dia do São João, que terá a presença do Governador Rui Costa como folião, apresentou uma programação tradicional, com quadrilhas, coral com músicas juninas e bandas de forró no palco alternativo.

Segundo o Prefeito Júlio Pinheiro, a expectativa para o São João de 2019 é que os recordes conquistados em anos anteriores sejam superados, como na segurança, organização, número de público, economia e em diversos setores da cidade.

O São João dos Encontros terá a duração de 6 dias e traz em sua grade de atrações nomes consagrados na música brasileira, como Geraldo Azevedo, Xand Avião, Dorgival Dantas, Marília Mendonça e outros artistas de peso. Durante os dias de festa, estima-se que cerca de 100 mil pessoas visite o São João de Amargosa diariamente, aquecendo a economia local e proporcionando ao turismo de Amargosa ainda mais visibilidade.

 

DICOM – Prefeitura Municipal de Amargosa

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.