Notícias

1 25/06/2019 09:03

A população unense está em choque com dois crimes bárbaros que aconteceram nesse fim de semana. A primeira vítima, Valdemir do Santos Almeida, conhecido carinhosamente com “Cebinho”, de 50 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros na noite deste sábado (22), por volta das 20h, localidade conhecida como “Bairro novo”.

Em contato com o 3º pelotão da Polícia Militar de Una/71ª CIPM, fomos informados que “Cebinho” foi assassinado na porta de Casa. A guarnição foi acionada, ao chegar ao local foi constatada a veracidade das informações, onde os PMs realizaram buscas nas imediações do crime, no intuito de prender os criminosos, mas, sem sucesso.

Ainda de acordo com informações da PM, a segunda vítima foi identificada como Deusdete Ismael Santana, 68 anos, mais conhecido como “Dete pescador”, que também foi assassinada. A polícia só foi informada desse segundo crime na manhã deste domingo, que chegando ao local, o corpo estava no interior da casa, localizada na região conhecida como “Rua do filtro”, próximo a “Rua da Usina”.

O Departamento de Polícia Civil local investiga os crimes.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.