Notícias

1 10/07/2019 13:54

A reclamante cita o descaso com que Dr. Almeida tem tratado os assuntos de interesse dos munícipes.

Na manhã desta quarta-feira (10), a ouvinte Valdineia entrou em contato com a Costa Sul FM - Emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR), através do What’sApp e pediu ajuda para tornar publica a promessa feita pelo prefeito de Canavieiras Dr. Almeida (PPS), aos moradores do povoado de Perelandia, zona rural do município, de cercar as dependências do cemitério.

De acordo com o áudio enviado pela mulher, o gestor teria prometido que depois que a comunidade se juntasse para realizar um mutirão (mobilização de pessoas que, coletivamente e de forma gratuita, realizam um trabalho que traga vantagens para todos), o material para erguer a cerca seria bancada pela prefeitura.

“Gostaria que vocês nos ajudassem. Nós somos do povoado de Perelandia; ouvimos do prefeito que ele iria fazer a cerca do cemitério depois que o povo da comunidade se unisse e fizesse um mutirão e aí o prefeito ficou de fazer a cerca, mas até agora nada”, desabafou.

Ainda no áudio, a cidadã relata que todos aguardam pelo cumprimento da promessa, porém caso a palavra do gestor não seja cumprida, a própria comunidade comprará o material e realizará o serviço apesar de saber que é obrigação do município.

“A gente esta aguardando, caso contrário à comunidade vai fazer a cerca; a pesar de sabermos que é obrigação da prefeitura, ou seja, do prefeito”, cobra.

Antes de encerrar Valdineia cita o descaso com que Dr. Almeida tem tratado os assuntos de interesse dos munícipes.

“Ele (prefeito), não liga para nada e não esta nem aí para nada”, conclui.

Vale salientar que a insatisfação popular com a administração de Dr. Almeida foi refletida em vaias no último domingo (07), durante a festa da lavagem das escadarias da Igreja Matriz na festa de São Boaventura, padroeiro de Canavieiras ao tentar discursar para o povo em praça publica; apesar disso, Almeida insiste em dizer que detém 70% de aprovação popular. Até o momento nenhuma pesquisa registrada foi apresentada para comprovar tais números.

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.