Notícias

1 17/07/2019 15:44

Três pessoas foram conduzidas, entre elas um menor.

A 71ª Companhia Independente de Policia Militar (71ª CIPM), divulgou o resultado da Operação “Volantes do Sul”, realizada na madrugada desta quarta-feira (17) em Una, sul da Bahia. No total, três pessoas foram conduzidas, entre elas um menor. Drogas, e aparelhos celulares foram apreendidos.

A ação deflagrada pela Cipe Cacaueira em conjunto com a Polícia Civil de Una, agentes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª COORPIN), além do apoio do Poder Judiciário; visou o cumprimento de mandados judiciais e teve como foco a redução de homicídios, prevenção e combate ao tráfico de entorpecentes, investidas contra instituições financeiras, porte ilegal de arma de fogo, crimes contra o patrimônio e o enfrentamento ao crime organizado na cidade. A força-tarefa contou com 53 policiais.

Foto: Viaturas Operação “Volantes do Sul” - Redes sociais

Na operação, foram apreendidas 25 papelotes de maconha, além de 2 smartphones Samsung.

Carolaine Estevão dos Santos, Rogério Evangelista dos Santos e um menos que não tiveram as idades reveladas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A PM não informou quando será haverá uma segunda fase da operação.

 

Fonte: 71ª CIPM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.