Notícias

1 22/08/2019 10:20

Um menino de apenas oito anos roubou o carro da própria mãe durante a noite e foi flagrado dirigindo o veículo ao 140 km/h. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Soest, na Alemanha. Após ser encontrado, ele disse à polícia que "só queria dirigir um pouco".
 
A mãe percebeu que o filho havia fugido de casa com o carro pouco depois da meia-noite, quando chamou pela polícia. Policiais e familiares começaram então as buscas pela cidade. A criança foi encontrada em um estacionamento. Além de parar o carro no local, ela ascendeu as luzes de alerta e posicionou até um triângulo de alerta atrás do veículo.

Um porta-voz da polícia local disse à "CNN", que o menino alegou que parou de dirigir porque não se sentia seguro de trafegar pela estrada. Ele regularmente anda de kart, carrinhos bate-bate e já dirigiu um carro algumas vezes em uma propriedade particular da família. Os policiais alertaram a criança sobre o risco que ela correu. o menino e a família não vão receber anotações criminais.

iBahia







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.