Notícias

1 11/09/2019 06:00

Cristina Pita

A Rádio Jaraguar FM 94.5, em Jacobina, na Chapada Diamantina, comemora sábado (14/9) 10 anos de atividades. Para celebrar a data, será realizado o Festival de Primavera Semeando Paz, em comemoração aos dez anos no ar.

A emissora mantém grande audiência em Jacobina e toda região da Chapada Diamantina e conta com a direção geral do pastor Jairo Ribeiro. A equipe de Jornalismo é coordenada pelo renomado radialista João Batista Ferreira, que lidera todas as manhãs em Jacobina e Região.

A Rádio Jaraguar é a única rádio gospel da Bahia, o que a coloca como a Rádio de Maior Público Consolidado, o que impacta em marca e valorização dos produtos dos seus anunciantes. No mercado musical, a música Gospel ocupa a segunda colocação entre as demais, ficando atrás somente da música sertaneja. A Jaraguar FM está entre as de maior audiência entre as rádios evangélicas da Bahia. A emissora é a de maior audiência no segmento .

Equipe da Jaraguar FM 94.5, liderada pelo Pastor Jairo Ribeiro

A Rádio Jaraguar Gospel continua com seu jornalismo combativo e de participação popular, além disso a grade de programação contempla a todas as denominações e segmentos tradicionais, renovados, petencostais e neo-petencostais, o que a torna uma rádio gospel eclética.

O evento que comemora os 10 Anos da Jaraguar FM começa a partir das 19h, no Ginásio de Esportes de Jacobina, e contará com um sorteio de uma moto modelo Honda 0 KM e Shows Gospels. A atração principal do aniversário da Jaraguar FM é a dupla sertaneja Daniel e Samuel. Compre seu passaporte comemorativo na Rádio Jaraguar FM ou com os comissários autorizados.

Ao completar 10 anos de fundação, a Rádio Jaraguar FM, de Jacobina, recebeu moção de aplausos do deputado Samuel Jr (PDT), que a considera “uma das mais importantes e tradicionais rádios do interior baiano”

Desde 15 de setembro de 2009, quando entrou no ar, a Rádio Jaraguar “revolucionou a comunicação radiofônica em Jacobina, com uma linguagem simples e objetiva, dando oportunidade para o surgimento de novos talentos, além da ampliação da cobertura jornalística regional, com uma programação amplamente aberta à participação do ouvinte, sendo a primeira rádio da cidade a fazer uso das redes sociais”, descreveu o pedetista.

Em 2016, a Jaraguar “foi uma das primeiras emissoras do País a migrar da Modulação em Amplitude (AM) para Frequência Modulada (FM)”, lembra  Samuel.  Ele, na moção destaca ainda que “no dia primeiro de janeiro do ano passado saiu na frente mais uma vez, inovando a sua grade com a implantação de uma programação voltada ao segmento gospel, através de um grandioso projeto comandado pelo Pastor Jairo Ribeiro do Espirito Santos, importante liderança da comunidade evangélica na nossa região, passando a ser intitulada de Uma rádio 100% Jesus”. 

A emissora, na análise do parlamentar, faz “um jornalismo independente e atuante, focado principalmente na cobertura regional e na prestação de serviços, mantendo interatividade com a comunidade, o que faz desta emissora uma destacada interlocutora das demandas da população junto às nossas autoridades”, concluiu. (*Jacobina 24  Horas)

CONFIRA A Programação DOS 10 ANOS DA JARAGUAR FM:

Abertura

Edilson Motta

Dil Souza e Eternos louvores

Maurícia Franco

Kleber Nascimento

Daniel e Samuel

 

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.