Notícias

1 16/09/2019 17:00

Cristina Pita

A Casa+Fácil existe há três anos em Santo Antônio de Jesus e tem o objetivo de tornar realidade o seu sonho de construir ou reformar a sua casa. Para isso a Casa+Fácil possui o crediário próprio, maior e melhor flexibilidade do mercado. Isso e muito mais você só encontra na Casa+Fácil. Corra e aproveite! A loja fica na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, no Centro da cidade.

E tem promoção no ar. Durante entrevista no Programa Andaiá Urgente, da Rádio Andaiá FM 97.1, nesta segunda-feira (16/9), o gerente da Casa+Fácil, Liomar Santana e o subgerente Joelson Pinheiro, lançaram a promoção. “A Casa+Fácil vem há três anos em SAJ reforçando vários pilares, dentre eles vender barato com condições de pagamentos jamais vistas. Estamos anunciando em primeira mão a promoção que a Casa Mais Fácil está fazendo em parceria com a Rádio Andaiá FM”, destacou Liomar Santana.

De acordo com o gerente da Casa+Fácil, a loja está com uma grande promoção de tintas. “Toda a linha de tinta está em 12 vezes sem juros. Você que está pensando em dar um upgrade (uma melhora), em sua casa e dar uma reformada para receber os parentes, toda a linha de tinta está em 12 vezes sem juros em qualquer cartão e sem entrada”, garantiu.

Joelson Pinheiro e Liomar Santana, da Casa+Fácil

Além da promoção de dividir em todos os cartões em 12 vezes sem juros, a Casa+Fácil estará realizando sorteios no valor de R$ 500 para os ouvintes da Rádio Andaiá FM 97.1. “Estamos com três sorteios de vales-compras no valor de R$ 500 para quem pegar o telefone ligar para a Rádio Andaiá FM e responder as perguntas premiadas. A primeira pergunta é: Qual a loja de Santo Antônio de Jesus que tem toda a linha de tinta em 12 vezes sem juros? A segunda: Qual a loja de material de construção que tem o maior mostruário de pisos e porcelanatos da cidade de Santo Antônio de Jesus?”, disse. Então, não perca tempo. Corre e liga para a Andaiá FM 97.1.

O Liomar Santana reforçou que a parceria com a Rádio Andaiá FM 97.1 deve-se ao primeiro lugar em audiência que a emissora possui há 24 anos. “Quando pensamos em fazer essa promoção, pensamos em uma rádio que tivesse um impacto positivo. Sem dúvida alguma foi fácil definir a Andaiá, e entramos em outras parcerias e vimos que o retorno era positivo e mediato”, comemora.

O subgerente da Casa+Fácil, Joelson Pinheiro, lembrou quer a loja também disponibiliza uma variedade de materiais de construção. “A Casa+Fácil fica em frente a Praça do Rango, na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. Preço, prazo e condições de pagamentos, pode saber que a Casa+Fácil está aqui. E vem mais coisas boas por aí”, ressaltou.

Para quem quiser participar dos sorteios, basta entrar em contato com os seguintes números (75) 3631-9500 ou (75) 3631-2924. O primeiro sorteio do vale-compra acontecerá em 1º de outubro, o segundo no dia 16 de outubro e o último no dia 1º de novembro.

E tem promoção no ar. Fique ligado. Toda linha de tinta Suvinil 12x sem juros no cartão. A Casa+Fácil é a única loja de SAJ que tem o maior mostruário de pisos e porcelanatos da cidade. A campanha vale a partir desta segunda-feira (16/9) até o próximo dia 31 de outubro. A Casa+Fácil possui dedicação em sempre oferecer o melhor para o cliente, pelo menor preço.  São mais de 45 anos na busca pela excelência no serviço prestado! Conte com a Casa+Fácil sempre que precisar construir ou reformar sua casa.

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.