Notícias

1 18/09/2019 12:53

Fios elétricos descascados e expostos sem nenhuma proteção gerando risco de choque.

Na manhã desta quarta-feira (18), a Costa Sul FM, recebeu através do aplicativo de mensagens instantâneas, What'sApp fotos denunciando o descaso do poder publico com a segurança do cidadão
de Canavieiras, sul da Bahia no Sítio Histórico Governador Paulo Souto.

O local tem agencia bancária, restaurantes, pizzaria, lanchonetes, casarões erguidos nos tempos dos coronéis do cacau, entre outros, e atrai pessoas de todas as idades. A apesar da importância para a economia do município da beleza natural e arquitetônica da área pública um problema está colocando os frequentadores em risco, fios elétricos descascados e expostos sem nenhuma proteção gerando risco de choque.

A reportagem esteve no local e constatou diversas irregularidades na praça. Gambiarras, fios descascados, emendados, bocais e tomadas expostas, também não foram registrados disjuntor que protege contra o choque elétrico.

Fios elétricos expostos no Sítio Histórico - Foto: Hudson Moura

Vale salientar choques elétricos podem ser fatais como em caso recente registrado em Santo Antônio de Jesus onde um cavalo morreu e um homem foi arremessado depois de pisar em um fio de energia que estava partido. Relembre o caso

O problema foi levado ao ar no programa Jornal Costa Sul, até o fechamento da matéria a prefeitura de Canavieiras não havia se manifestado sobre o assunto.

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.