Notícias

1 23/11/2019 08:53

A família de Gugu Liberato autorizou a doação de todos os órgãos do apresentador, de acordo com comunicado divulgado pela assessoria do artista. O desejo de doação já havia sido manifestado pelo comunicador. Ainda segundo a nota, ainda não há detalhes sobre o translado do corpo para o Brasil e sobre o sepultamento.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em Orlando, no estado da Florida, nos Estados Unidos. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Orlando Health Medical Center após sofrer uma queda acidental, de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de casa.

Ao dar entrada na unidade médica, os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral.

A morte encefálica foi confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, chamado pela família. Após ver as imagens dos exames em detalhes, o médico confirmou a irreversibilidade do quadro clínico. O apresentador deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

“Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”, conclui o comunicado. *Metro1







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.