Notícias

1 25/11/2019 14:26

No domingo (24/11), o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, apresentou seu programa A Hora do Faro ao vivo na TV para fazer uma homenagem para Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira nos Estados Unidos após um acidente doméstico.

No entanto, um detalhe acabou chamando atenção do público durante uma retrospectiva de alguns momentos de Gugu com Faro. Durante a exibição de uma matéria, a produção do 'A Hora do Faro' acabou dividindo a tela deixando a homenagem e a imagem ao vivo de Faro na tela. Em determinado momento, o apresentador aparece questionando a audiência da atração.

"Como tá a audiência?", perguntou e continuou: "Subiu?". Momentos depois, Faro volta a ficar com um semblante mais abatido. 

Nas redes sociais, Rodrigo Faro passou a ser duramente criticado por conta de sua postura: "A máscara caiu né... estava todo triste falando do Gugu e depois perguntando de audiência? Muito absurdo!", "Que horror e decepção. Ele se acha, diferente do Gugu que era carismático e verdadeiro nas suas palavras. Sinto que Faro é forçado até naquela hora que chora, é muito ator" e "O cara até chora. O poder da arte cênica e do fingimento. Oportunista ao usar da morte de um grande apresentador e o ganancioso fingindo para tirar proveito", foram alguns comentário.

CONFIRA







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.