Notícias

1 28/11/2019 16:11

Acusado por supostas irregularidades na atuação jurisdicional na cidade de Amargosa, o juiz Alberto Sales de Jesus é afastado por decisão do Pleno Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão foi tomada nesta última quarta-feira (27), tendo em vista a necessária apuração de provas para averiguar as imputações que o mesmo está sendo indiciado.

Diante das acusações, a defesa do magistrado alegou que não há elementos para instaurar o processo administrativos de afastamento e que os fatos narrados se referem a atos de terceiros, considerando portanto, tais acusações genéricas. Porém, o relator, desembargador e corregedor das Comarcas do Interior, Salomão Resedá, mantem a decisão de afastamento devido as refutações das acusações até então não apresentar nenhuma prova contrária. O afastamento pode durar 120 dias, com possibilidade de prorrogação.

Em contato com a equipe de jornalismo da emissora Rádio Vale FM, o juiz Alberto Sales de Jesus e o seu filho Thiago Miguel Salles, preferiram, no momento, não gravar entrevista; os mesmos ressaltaram estar à disposição da justiça e confiante na comprovação de sua inocência. 

 

Da Redação Vale FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.