Notícias

1 04/12/2019 10:47

Uma ação da polícia civil em conjunto com a Polícia Militar (PM) e a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), resultou em três pessoas mortas, uma pessoa presa e drogas e aramas apreendidas em Pau Brasil, no Sul da Bahia.

Segundo informações, os agentes da segurança pública se dirigiram até a Fazenda Redenção na Rodovia que liga as cidades de Pau Brasil a Camacã para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Felipe Remonato, titular da vara crime de Camacan, porém ainda segundo os detalhes, ao chegar ao local os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos, os policiais imediatamente revidaram e ao final do tiroteio foram encontrados três homens feridos; Jhon Cândido Silva, Jeferson Martins Cordeiro e Adevan dos Reis Santos. Os suspeitos ainda foram socorridos ao Hospital Municipal Arlete Magalhães, mas chegaram a unidade sem vida.

Na mesma ação foi conduzida uma mulher identificada como Jeiciele Martins Cordeiro, e apreendidos dois rifles calibre 22, um fuzil mosquetão calibre 7.62, um revólver calibre 22, espingardas artesanais, além de uma quantidade de cocaína e maconha.

Os corpos foram encaminhados Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), e a mulher e material apreendido encontram-se a disposição da justiça.

 

Da Redação.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.