Notícias

1 09/12/2019 15:43

Todo volume arrecadado será distribuído para as famílias de Canavieiras em estado de vulnerabilidade social.

A Praça Dr. Eduardo Campos, Sítio Histórico de Canavieiras, recebeu na última sexta-feira (6), o cantor Léo Dhimitry; as bandas Iara Silva, DNS, Coração a 1000 e a DJ Pink com show beneficente "Natal Porto Solidário", em prol do “Natal Solidário” (Campanha que desenvolve junto à comunidade valores e princípios essenciais para a pratica em grupo da solidariedade, principalmente no fim do ano).

Programado para começar às 19h, o local das apresentações teve de ser fechado para evitar a circulação de veículos e proporcionar a segurança necessária as diversas famílias presentes na festa beneficente.

"Em eventos de cunho social, o fluxo de pessoas, principalmente famílias com criança aumenta muito e nada melhor do que estar em um local sem carros, motos e bicicletas passando pra lá e pra cá para ver nossos filhos brincando despreocupados", relatou Júlio Souza em visita a Canavieiras.

Voluntários das instituições Centro Espírita Caminho e Luz, Bezerra de Menezes, União e Fraternidade (CEUF), e Associação dos Pescadores e Marisqueiros e Moradores da Atalaia (APEMA), ficaram responsáveis por receber as doações de alimentos não perecíveis no ponto de coleta montado pelos organizadores. Todo volume arrecadado será distribuído para as famílias de Canavieiras em estado de vulnerabilidade social.

Representantes das instituições - Foto: Natal Solidário

O "Natal Porto Solidário" teve a realização do restaurante Frutos do Mar e apoio da Costa Sul FM. Esse é o segundo ano consecutivo do evento.

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.