Notícias

1 11/12/2019 11:13

Os dois homens e uma mulher foram capturados no momento em que chegavam em uma lancha pelo Rio Jequitinhonha e desembarcavam no porto fluvial de Belmonte.

Uma ação da Polícia Militar de Belmonte prendeu nesta terça-feira (10), três indivíduos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, informações do site +BN, apontam que os criminosos seriam de Canavieiras. Os dois homens e uma mulher com idades entre 19 e 20 anos, foram capturados no momento em que chegavam em uma lancha pelo Rio Jequitinhonha e desembarcavam no porto fluvial do município.

Em abordagem a um dos rapazes foram encontrados 01 (um), revólver Calibre.38 com duas munições intactas, 14 (quatorze), gramas de cocaína e 11 (onze), papelotes da mesma droga. Ainda foram apreendidos R$ 20,00 (vinte), reais espécie e um celular. Com o outro foram encontrados 08 (oito), gramas de cocaína, R$ 3,00 (três), reais espécie e 01 (um), celular.

Ainda segundo o site, os dois indivíduos são suspeitos de pertencerem à uma facção que atua em Canavieiras, Ilhéus e Itabuna. Segundo as investigações da polícia, a mulher que é de Belmonte, figurava como guia dos criminosos e os ajudava a se estabelecerem na cidade. Os primeiros levantamentos mostraram que um dos criminosos tem passagem pela polícia por roubo. A mulher tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e já foi presa pelo mesmo crime. O trio teve todo o material apreendido, foi preso e conduzido para os devidos procedimentos legais.

 

Fonte: +BN







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.