Notícias

1 17/04/2024 15:31

Antônio de Lisboa Pereira Lima teria sido criado por uma família de Canavieiras na época em que sua mãe não tinha condições de criá-lo

Joelma Lima, de 38 anos, moradora de Ibirapitanga, procura pelo irmão que nunca conheceu, chamado Antônio de Lisboa Pereira Lima, que foi criado na cidade de Canavieiras. 

Segundo Joelma, seu irmão, que é o filho mais velho de sua mãe, já falecida, a senhora Domingas Pereira Lima, teria sido criado por uma família de Canavieiras na época em que sua mãe não tinha condições de criá-lo.

Ainda de acordo com as informações cedidas pela ouvinte, ela teria ainda uma irmã mais velha à qual o senhor Antônio poderia se recordar, chamada Maria de Fátima Pereira Lima, que é a segunda filha mais velha dentre eles.

Joelma Lima atualmente reside em Ibirapitanga, na Bahia, e está à procura de seu irmão que segundo ela teria sido criado na cidade de Canavieiras.

Quem souber informações do senhor Antônio de Lisboa Pereira Lima pode entrar em contato com a Joelma Lima através de telefone via ligação ou Whats app pelo número (73) 9 8218-7963.

 

Da Redação







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.