Notícias

1 21/01/2020 11:16

A Polícia Militar 71ª CIPM Canavieiras/Una, sob o Comando da CAP PM Poliana Fernandes, intensifica o combate ao tráfico de drogas e realiza duas prisões no mesmo dia, no bairro Burundanga em Canavieiras. As prisões e apreensões de drogas aconteceram no último sábado (18).

1ª prisão e apreensão de drogas.

Policiais militares durante rondas ostensivas nos bairros da cidade, ao iniciarem o patrulhamento no bairro Jardim Burundanga, próximo à beira do rio, a guarnição avistou um elemento que ao perceber a presença da viatura tentou evadir em direção a uma construção próxima a um Bar, sendo alcançado pela guarnição, instante em que os agentes reconheceu o abordado, devido o mesmo já ter sido preso por diversas vezes por vários tipos de crimes.

Ao realizarem a abordagem, os militares encontraram em posse do criminoso, 06 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e R$ 4,00 (Quatro reais) em espécie.

Todo o material juntamente com o detido, foram apresentados no Departamento de Polícia Civil 7ª COORPIN de Ilhéus, para as providências cabíveis.

2ª prisão e apreensão de drogas.

Em continuidade do policiamento preventivo no referido bairro, por volta das 23h, a guarnição do Peto da 71ª CIPM, ao avistar um elemento na esquina da rua 3 em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, com o meliante foi encontrado 16 pinos de cocaína, 8 buchas de maconha, 19 pedras de crack e R$ 84,50 (oitenta e quatro reais e cinquenta centavos) em espécie.

Todo o material juntamente com o detido, foram apresentados no Departamento de Polícia Civil 7ª COORPIN de Ilhéus, para as providências cabíveis.

 

 

71° CIPM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.