Notícias

1 21/01/2020 11:24

A Polícia Militar conseguiu apreender nesse domingo (19/01) um dos menores acusados de cometer vários assaltos e furtos nos municípios de Belmonte e Canavieiras. O menor, de apenas 14 anos, foi capturado na região do Canta Galo, zona rural de Belmonte, enquanto tentava, juntamente com outro adolescente, vender produtos de roubos e conseguir informações sobre as propriedades rurais com possíveis intenções criminosas. Ao perceberem a presença da viatura, os dois adolescentes empreenderam fuga pelo matagal e apenas um dos dois foi alcançado. Com o menor capturado foram encontrados em uma mochila 01 celular LG, 01 câmera fotográfica Sony, 01 Câmera de vídeo monitoramento Wi-fi, 01 Notebook Philco cinza, 01 receptor de parabólica Century, 01 perfume Florata da Boticário e 01 mini-caixa de som demarest.

O menor, que é do município de Canavieiras, relatou aos policiais militares que ele e seu comparsa vinham cometendo vários furtos e assaltos naquela cidade e conseguiram vir para Belmonte após conseguirem em uma das ações criminosas a quantia de R$ 1.000,00. O mesmo ainda relatou que todo o dinheiro ficava com o adolescente que fugiu e que o seu comparsa era o responsável por comprar comida para a dupla. Com esse adolescente ainda foi apreendida uma réplica de arma de fogo usada para render as vítimas. No último assalto ocorrido na quinta-feira (16/01), no centro de Belmonte, os dois adolescentes conseguiram escapar da Polícia Militar através das ruínas de um hospital abandonado. Na ocasião a guarnição conseguiu recuperar um celular LG K10 de uma jovem que relatou aos policiais militares que chegou a ser agredida pela dupla durante o assalto.

As forças policiais agora pedem que as vítimas dos dois menores infratores se dirijam à Delegacia Territorial de Belmonte para o registro dos devidos boletins de ocorrência das ações dos mesmos perante a justiça, reconhecimento e recuperação dos bens roubados.

 

Belmonte News.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.