Notícias

1 01/05/2024 14:26

A tragédia foi parar na Polícia Civil com abertura do registro de ocorrência pelo crime de lesão culposa

Um homem conhecido como Nanico, de 42 anos, encanador, supostamente teria caido da maca ao ser socorrido em uma ambulância por funcionários da secretaria municipal de saúde de Uruçuca. O caso teria acontecido na tarde desta terça-feira (30), em Serra Grande.

“Meu tio começou a passar mal próximo de casa, porém a ambulância demorou mais de uma 1 hora e 40 minutos para prestar socorro. Ao chegar na unidade de saúde para tirar o meu tio da ambulância, o motorista e um ajudante puxou a maca de vez e acabou jogando Ele no chão, que no impacto, sofreu um corte imenso na nuca e outras escoriações graves, morrendo minutos depois. Mataram o meu tio por negligência. Eu quero justiça!”, relatou a sobrinha do encanador.

A tragédia foi parar na Polícia Civil (PC), com abertura do registro de ocorrência pelo crime de lesão culposa, previsto no artigo 129 do Código Penal Brasileiro.

O corpo do encanador foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para necrópsia e investigação da circunstância da morte.

 

Fonte: Fábio Roberto Notícia







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.