Notícias

1 15/02/2020 11:20

A carreira política do ex-presidente Michel Temer (MDB) chegou ao fim. Em entrevista ao portal Uol, ele disse que já ocupou todos os cargos possíveis e não será mais candidato em eleições. Temer ainda disse que tem a intenção de se manter discreto, sob justificativa de que considera este o papel a ser desempenhado por quem foi presidente da República.

O início da vida pública de Michel Temer foi em 1983, quando foi nomeado procurador-geral do Estado de São Paulo pelo governador Franco Montoro. Temer foi deputado constituinte, presidiu a Câmara dos Deputados três vezes, foi vice-presidente e presidente da República. Também comandou o PMDB por 15 anos, quando o partido era o maior do Brasil.

"Eu já fui tudo", disse Temer ao afirmar que depois de usar a faixa presidencial, não existe mais cargo a ocupar politicamente.

"A essa altura, eu não tenho nenhuma intenção [de ser candidato]. Até porque, quem chegou à Presidência da República, em primeiro lugar, não pode ocupar outro cargo. Em segundo lugar, tem que ser de uma discrição absoluta. O que eu tenho procurado fazer", disse.

Bahia Notícias 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.