Notícias

1 20/02/2020 09:24

O policiamento foi reforçado nas estradas baianas e nos destinos mais procurados no estado, durante a festa momesca, pelos turistas

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar iniciou, nesta quinta-feira (20/2), a Operação Carnaval em Paz 2020. A unidade conta com o reforço de cerca de 500 policiais, 26 postos móveis e físicos e 42 viaturas, espalhadas pelos principais destinos baianos, para garantir a segurança dos viajantes.

“Se for curtir a noite, nos circuitos do carnaval e, de dia, pegar estrada para a praia, orientamos descansar primeiro. Se beber, não dirija, pois estaremos com o policiamento intensificado nesta época de festa e atentos aos condutores que vierem a praticar alguma irregularidade”, contou o coordenador de operações do Batalhão de Polícia Rodoviária, major Orlando Rodrigues Filho.

As ações da unidade se estenderão até domingo pós-carnaval. “Nosso desejo é que a população possa aproveitar este período com tranquilidade, consciência e paz, daí indicarmos que façam revisões nos veículos, observem as normas de trânsito, a exemplo da velocidade e ultrapassagens”, explicou.

O BPRv também estará voltado para a prevenção à violência. “Efetuaremos abordagens a veículos, combatendo o tráfico de armas, de pessoas, e de substâncias ilícitas, dentre outros delitos”, ressaltou.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.