Notícias

1 26/02/2020 18:25

A quaresma começou violenta em Canavieiras. Um homicídio foi registrado nesta manhã de quarta-feira de cinzas (26).

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o homem identificado como “Negueba” sofreu nesta manhã por volta das 06:00 horas dois atentados contra a sua vida.

O primeiro teria ocorrido no bairro Sócrates Resende próximo a uma creche. Na ocasião Negueba foi alvo de 6 disparos de arma de fogo, porém apenas um o teria atingido no braço, a vítima foi socorrida até o hospital Municipal Regis Pacheco onde foi atendido, e visto a gravidade de seu ferimento era encaminhado em uma ambulância até o Hospital Regional Costa do Cacau na cidade de ilhéus.

Acontece que a viagem foi interrompida próximo ao quilometro dezoito da BA 00-1, o veículo foi interceptado por criminosos armados, o motorista foi obrigado a parar o carro e ali mesmo dentro da ambulância Negueba recebeu seis tiros e acabou não resistindo ao segundo atentado contra a sua vida em apenas alguns minutos, ele foi a óbito no local.

Em ambas as vezes os criminosos conseguiram fugir, e até o fechamento desta matéria não houve a informação de suspeitos detidos.

Vale lembrar que a vítima em questão, era um velho conhecido da polícia, Negueba era acusado de ter envolvimento em um homicídio com requintes de crueldade ocorrido em Julho de 2015 em Canavieiras, quando os criminosos tiraram a vida do mototaxista Ricardo Santiago.

 

Da redação.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.