Notícias

1 02/04/2020 20:00

Carmen Sílvia Valente Barbas, fisioterapeuta da equipe médica que cuidou do presidente Jair Bolsonaro no tratamento de saúde após a facada durante a campanha eleitoral, está internada no Hospital Albert Einstein, vítima de infecção pelo novo coronavírus. Ela se recupera da doença, depois de ter sido entubada logo após a internação.

O hospital Albert Einstein não nega nem confirma a internação, e a família de Carmen Valente Barbas não quer comentar a hospitalização. Amigos e pacientes torcem para que ela se recupere logo. Por redes sociais, a médica recebe mensagens de força e melhoras enviadas por amigos, colegas e alunos, comovidos com seu estado de saúde.

Doutora em pneumologia pela Universidade de São Paulo, professora da USP, Carmem Valente Barbas é especialista em insuficiência respiratória, ventilação mecânica protetora, recrutamento alveolar, lesão pulmonar aguda, hemorragia alveolar e vasculites pulmonares. Segundo o currículo da especialista, publicado em rede social, a profissional tem estudos também na área de desconforto respiratório de crianças.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.