Notícias

1 18/05/2020 16:20

Policiais militares descobriram uma geladeira usada, supostamente, como passagem secreta dentro do que moradores denunciaram ser uma boca de fumo em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O portal funcionava, coincidentemente, no bairro de Portão, onde uma guarnição da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu a denúncia de tráfico de drogas em uma casa da região e, ao abrir uma geladeira, se depararou com a surpreendente engenharia.

Tal qual o guarda-roupa de 'Crônicas de Nárnia' (fábula em que um guarda-roupa é usada como passagem para um mundo mágico), quem adentrava o portal poderia chegar em outra dimensão. Isso porque o cômodo que funcionava atrás da geladeira era onde, segundo denúncias, a atividade fim da boca de fumo era realizada.

"Você pensa que é uma geladeira, mas, na verdade, é uma passagem secreta de pombo, rota de fuga. A geladeira você abre, um coió, labirinto, velho", destaca um PM não identificado, enquanto filma a batida. Assista.

Dentro do 'labirinto do fumo' (referenciando outra obra cinematográfica), não foi encontrada nenhuma droga.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o homem que estava dentro da residência foi levado até a 34ª Delegacia, em Portão, para prestar esclarecimentos sobre as acusações e foi liberado em seguida.

Correio







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.