Notícias

1 22/05/2020 11:59

Desde que o jovem Neudes Bonfim da Silva (23 anos), desapareceu no dia 25 de fevereiro de 2020 (feriado de carnaval) na cidade de Belmonte, a sua família seguia em uma busca constante na esperança de encontrar o rapaz ainda com vida. Infelizmente esta esperança foi interrompida na manhã da última quinta-feira (21), quando a Policia Civil no município encerrou as investigações e encontrou os restos mortais de Neudes.

O corpo estava enterrado no quintal de uma casa situada no Bairro São Benedito. Segundo a polícia, quatro pessoas são acusadas de cometer esse homicídio e ocultação de cadáver sendo um homem de 23 anos, um de 18 e dois menores com 17 anos.

Ainda segundo as investigações, Neudes foi morto por disparos de arma de fogo após ser atraído para uma emboscada. De acordo com um dos acusados, a motivação do crime foi porque a vítima pertencia a uma facção rival a do quarteto de acusados.

Os dois acusados já estão presos, e os dois menores já foram apreendidos e se encontram a disposição da justiça.

Os restos mortais irão passar por exames no Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro para comprovar e oficializar a identidade da vítima.

 

Por augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.