Notícias

1 03/06/2020 13:33

De acordo com o governador Rui Costa, a circulação de pessoas só será permitida até às 18h.

As cidades do extremo sul da Bahia – Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itamarajú, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lagedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda – terão toque de recolher a partir de amanhã (3), até a próxima terça-feira (9).

De acordo com o governador Rui Costa, a circulação de pessoas só será permitida até às 18h – excetuando-se quem vai a serviços essenciais ou precisa trabalhar. Em coletiva, o governador da Bahia anunciou ainda a abertura do hospital de campanha em Teixeira de Freitas até o fim desta semana. “Na próxima quinta ou sexta vamos abrir o hospital de campanha em Teixeira de Freitas. A prefeitura vai ser acionada para acertar os últimos detalhes e são mais 20 leitos de UTI. Essa semana a Suzano entrega os respiradores e vamos abrir”, afirmou.

Rui sinalizou ainda que duas cidades da região preocupam mais: Teixeira de Freitas e Nova Viçosa. “Em Teixeira, estamos com quase 20% de taxa de transmissão e em Nova Viçosa estamos com 28%. Na Bahia, a média é menos de 5%”, comparou.

 

Fonte: Metro1







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.