Notícias

1 05/06/2020 11:24

O Cenário de ruas vazias e estabelecimentos fechados marcou a primeira noite do toque de recolher estadual em Belmonte. Em todos os lugares da sede do município e do distrito de Barrolândia houve adesão da maioria da população que ficou em casa na noite de quarta-feira (03).

A Polícia Militar em Belmonte, responsável pela fiscalização do cumprimento do toque de recolher, informou que não teve resistência por parte da comunidade e que as poucas pessoas que foram encontradas nas ruas foram aconselhadas a voltar para as suas casas e atenderam o pedido das guarnições de serviço. A Vigilância Sanitária também esteve nas ruas fiscalizando o cumprimento do toque de recolher por parte de bares, restaurantes e pizzarias, também não foram registradas ocorrências graves desses comércios.

Ruas vazias no primeiro dia do toque de recolher em Belmonte - Foto: Reprodução/ Mais BN

Só estiveram nas ruas os veículos que estavam trabalhando nos serviços de delivery, conforme comunicado do Prefeito Janival Borges que flexibilizou também o funcionamento dos supermercados até às 19:00Hrs. Algumas pessoas ainda foram encontradas nas portas das suas casas, onde os policiais militares também aconselharam as mesmas a irem para o interior das suas residências e cumprir as determinações das autoridades.

 

Fonte: Mais BN







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.