Notícias

1 09/06/2020 09:47

A vítima foi socorrida com vida, mas morreu uma hora depois de dar entrada no hospital.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (09), em Belmonte. O crime foi registrado na Rua do Farol, Bairro Ponta de Areia.

Segundo informações do site Mais BN, o rapaz de 19 anos teve a casa onde morava invadida por um individuo armado que arrombou a porta dos fundos e o executou com cerca de seis disparos na cabeça e costas.

Ainda segundo informações, na hora do assassinato havia crianças no local, a mãe e um tio da vítima presenciaram a execução e acionaram a Polícia Militar (PM). Antes de ir embora o criminoso teria dito aos familiares que não fariam mais nada com ninguém na residência e fugiu rapidamente do local.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu uma hora depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas.

A polícia ainda não sabe a identidade do autor dos disparos; informações apontam que o jovem morto tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

 

Fonte: Mais BN







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.