Notícias

1 10/06/2020 17:51

A ação foi realizada após denuncia anônima.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Canavieira, apreendeu na terça-feira (09), um veículo modelo Voyage, placa de Barueri estado de São Paulo que fazia transporte clandestino de passageiros para cidades da região.

De acordo com Teles Pedreira, comandante da GCM, o automóvel foi interceptado na localidade conhecida como KM 18 (trevo Canavieiras, Una, Santa Luzia); o veículo era ocupado pelo motorista e mais quatro pessoas.

Ainda de acordo com Pedreira, os passageiros viajaram irregularmente de São Paulo com destino a municípios vizinhos a exemplo de Una e Canavieiras. A ação foi realizada após denuncia anônima.

Segundo o site Sul Bahia Notícias, o veículo foi apreendido e encaminhado para a sede da GCM em Canavieiras, já os passageiros, incluindo o motorista, deverão cumprir quarentena obrigatória durante os 14 dias, conforme determina os protocolos de segurança.

A Guarda Civil Municipal de Canavieiras tem realizado trabalho de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus, desenvolvendo ações de fiscalização e combate às infrações das normas contidas em decretos municipais, que visam proteger a população da COVID-19.

 

Fonte: GCM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.