Notícias

1 15/06/2020 09:50

O menino Henrique Costa Ribeiro de apenas 11 anos de idade reside no estado de São Paulo onde vive aos cuidados da irmã mais velha de nome Juliana, foi ela quem fez contato com nossa redação para pedir ajuda no objetivo de encontrar a mãe, os avós ou algum outro parente materno do pequeno Henrique.

A mãe de Henrique Costa Ribeiro se chama Marineuza Souza Costa, ela morou durante alguns anos na cidade de são Paulo onde viveu ao lado Adair José Ribeiro que é o pai do menino, quando o casal se separou o menino ficou aos cuidados de seu Adair José, e dona Marineuza retornou para a Bahia. Desde então ela nunca mais fez contato com seu ex-companheiro nem com o filho.

De acordo com a Juliana, desde que Adair José Ribeiro faleceu no ano passado, Henrique Costa vive aos seus cuidados, porém mesmo com todo carinho e amor fraternal da irmã o menino rotineiramente diz sentir falta da mãe e afirma que a vontade de reencontra-la é enorme, muitos anos se passaram desde que Henrique não vê a mãe e a criança já não lembra mais da fisionomia da mulher.

Henrique Costa Ribeiro procura pela mãe Marineuza Souza Costa que é filha do senhor José Conceição da Costa e Neuza Gomes de Souza, que são de Canavieiras. Se você conhece ou tem alguma informação que leve ao encontro de Marineuza entre em contato com o whatssap: +55 11 97397-3339.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.