Notícias

1 17/06/2020 10:23

A nova funcionalidade de pagamento de contas por cartões possibilitará o parcelamento das dívidas em até 12 vezes, sem entrada.

Esta disponível para Canavieiras e toda a Bahia desde às 9 horas, de segunda-feira (15), um portal da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), para os clientes realizarem o pagamento de suas contas de água através de cartões de crédito e cartão de débito Caixa Elo (auxílio emergencial).

A nova funcionalidade de pagamento de contas por cartões possibilitará o parcelamento das dívidas em até 12 (doze) vezes, sem entrada. São aceitas as principais bandeiras de cartões, como por exemplo, Mastercard, Visa, Hipercard, Elo e Amex. Os clientes que recebem o benefício emergencial também poderão pagar suas contas através do cartão Elo Caixa.

“A implantação da ferramenta foi priorizada como uma alternativa de pagamento e parcelamento de contas de forma não “presencial”, diante do atual contexto provocado pela pandemia do Covid-19, com medidas de restritivas de isolamento. É mais um motivo para o usuário manter-se adimplente com a Embasa”, comenta Daniel Torres, Gerente de Cobrança (FCOB).

Para acessar a plataforma, basta o cliente clicar no ícone “Pagamento com Cartões” na https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/ ou diretamente no portal da Flexpag,https://embasa.flexpag.com/#/.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.