Notícias

1 22/06/2020 10:00

O boletim epidemiológico publicado no último sábado (20), pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Canavieiras confirmou o 28° caso de pessoa do município contaminada pelo coronavírus.

A SMS divulgou uma nota informativa a respeito deste último caso confirmado. Conforme o documento, o contaminado trata-se de uma pessoa do sexo masculino com 65 anos de idade, o homem foi transferido no dia dois do corrente mês até um hospital público no município de Salvador para realização de procedimento cirúrgico necessário por complicações do diabetes.

O homem, segundo a nota, saiu do município de Canavieiras e chegou a Salvador sem apresentar sintomas gripais nem os sintomas característicos de infecção por Coronavírus.

Ainda de acordo com a SMS, o homem passou por exame no dia dezessete deste mês e diagnosticado como positivo para COVID 19. 15 dias depois de estar fora de Canavieiras o Homem apresentou a doença, o que evidencia que o vírus foi contraído fora dos limites do município do Sul do Estado.

O paciente permanece internado no hospital da capital baiana.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.