Notícias

1 30/06/2020 19:42

Foi a óbito nesta terça-feira (30), o canavieirense Walter Fróes de 79 anos que estava internado no Hospital de Campanha que foi montado no Centro de Convenções da Cidade de Ilhéus-BA.

Conforme informações da família, apesar de estar com estado de saúde agravado não foi disponibilizado um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na cidade do Sul da Bahia, ainda conforme os detalhes, apenas em Salvador (distante a 310 quilômetros) teria um leito de UTI disponível, mas devido à idade ao estado de saúde ele não resistiria até chegar lá.

De acordo com informações da família, o senhor Walter foi a quarta pessoa do município de Canavieiras a falecer vítima do covid-19, ele estava internado desde a última semana e hoje acabou por não resistir a doença.

Walter Fróes foi comerciante por muitos anos e era uma pessoa bastante conhecida pelo sua educação, respeito e fino trato para com todos, muito querido no município de Canavieiras onde inclusive já foi eleito vereador, evangélico da Igreja Assembleia de Deus, ele deixa três filhos e cinco netos.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.