Notícias

1 30/07/2020 10:39

A ação foi registrada por volta das 20h.

A Polícia Militar (PM) de Porto Seguro prendeu na noite de quarta-feira (29), um dos traficantes mais procurados do estado. A ação foi registrada por volta das 20h.

De acordo com informações, Francelino de Jesus Nunes, 39 anos, trafegava de carro pela orla da cidade em atitude suspeita quando foi abordado por agentes da CIPE. O criminoso desobedeceu a ordem de parada e fugiu rapidamente do local fazendo manobras perigosas.

Houve perseguição, Francelino abandonou o carro em que estava, interceptou outro veículo que fazia lotação, obrigou o motorista a levá-lo em direção ao Complexo Baianão e lá acabou sendo acabou preso.

Com o criminoso a PM encontrou uma pistola, dois carregadores, munição, 22 gramas de cocaína, 10 cartões de crédito em nome de pessoas diferentes, além de aproximadamente R$ 1.600,00 em espécie. O carro usado na fuga, um Fiat Palio também foi apreendido.

Francelino de Jesus Nunes, o ‘Su’, é apontado como um dos líderes do tráfico no Oeste da Bahia. Ele responde a diversos crimes, como tráfico, assalto e porte ilegal de arma. Ainda de acordo com a informação, ele seria integrante de uma facção criminosa que tem ramificação com o Comando Vermelho no Rio de Janeiro e com o Comando da Paz, em Salvador.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia territorial e ficará à disposição da justiça.

 

Fonte: Radar 64







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.