Notícias

1 30/07/2020 11:46

Um homem morreu após trocar tiros com agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (29), no distrito de Barrolandia, município de Belmonte, sul da Bahia.

Segundo a PM, uma guarnição realizava blitz na entrada do distrito quando deu ordem de parada a um veículo prata que se aproximava da barreira policial. Um homem identificado como "Paulista", estava no banco de trás e já desceu atirando contra os policiais que revidaram.

O motorista do veículo de identidade não revelada conseguiu fugir do local em alta velocidade; após buscas no perímetro, Paulista foi encontrado baleado e caído no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas.

Com o criminoso a PM encontrou dois revólveres, munições, uma balaclava, crack, cocaína e embalagens para acondicionamento da mesma droga.

O homem figurava como um dos integrantes da cúpula do tráfico de drogas em Belmonte, em sua ficha criminal consta passagens por assalto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo informações, Paulista havia trocado tiros com a PM no último dia 12 de julho, após participar de um assalto no distrito de Santo Antônio, em Cabrália; na ocasião ele conseguiu fugir, mas o carro usado na ação criminosa e dois comparsas foram capturados.

Recentemente a facção que Paulista fazia parte vinha ameaçando policiais militares em Belmonte.

 

Fonte: Mais BN







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.