Notícias

1 03/08/2020 10:49

Devido a pandemia do Coronavirus, não foi possível realizar a tradicional micareta.

A cidade de Una, sul da Bahia, completou no último domingo (2), 96 anos de emancipação político administrativa. Na ocasião, o prefeito Tiago de Dejair (PP), entregou a população cinco novos veículos; quatro ônibus escolares, um carro pequeno para o desenvolvimento social, mobília para as escolas da zona rural, além da Praça 25 de Dezembro (Praça da Promessa), obra executa em 33 dias e aguardada pelo cidadão a cerca de 30 anos.

A programação de comemoração do aniversário da cidade contou com a seguinte cronograma: Hasteamento das bandeiras às 7:30h, missa solene às 8h e em seguida entrega da Praça 25 de Dezembro. Na sábado (1º), Tiago de Dejair já havia entregue oficialmente a torre de transmissão com sinal de telefonia celular no distrito de Colônia.

Para evitar aglomeração, conforme decreto municipal, a missa na Igreja Matriz São José foi realizada com 30% de ocupação, lives com a cobertura do evento foram promovidas pela prefeitura através da sua página oficial no facebook.

Autoridades políticas da Bahia a exemplo do vice-governador e secretário do desenvolvimento econômico, João Leão, além de deputados estadual e federal encaminharam felicitações ao município de Una e parabenizaram a gestão do prefeito Tiago.

Devido a pandemia do Coronavirus, não foi possível realizar a tradicional micareta.

 

Da redação







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.