Notícias

1 05/08/2020 17:49

Almir Melo Júnior (MDB), Presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), deixou o cargo de interventor da Concessionária Salvador Norte (CSN), conforme publicação do diário oficial da capital de terça-feira (4).

De acordo com o agora ex-interventor, a saída se dá por conta de uma possível candidatura dele à prefeitura de Canavieiras, Litoral Sul da Bahia, nas eleições municipais de 2020. “Eu estou estudando a viabilização pra me candidatar em Canavieiras. Não tem como ficar na correria”, explicou.

O nome de Almir Melo Júnior começou a ganhar força depois do falecimento do pai dele, Almir Melo, que prefeito do município durante quatro mandatos, e faleceu no final de junho. “O nosso grupo político é bastante antigo. Estou avaliando essa condição. Devo estar dizendo na próxima semana, mas eu precisava de um tempo para poder bater o martelo”, disse.

Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus as eleições municipais deste ano foram adiadas para 15 e 29 de novembro (primeiro e segundo turno), respectivamente. Antes, as votações para eleger prefeitos e vereadores estavam previstas para o primeiro e o último domingos de outubro.

 

Fonte: BN







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.