Notícias

1 10/08/2020 11:16

O último fim de semana foi de fortes ventos e chuvas intensas em Canavieiras, cidade do litoral Sul do estado da Bahia.
A precipitação pluviométrica, principalmente na madrugada e início da manhã do domingo (09), causou bastante transtorno em comerciantes, clientes e transeuntes que passavam pelo centro da cidade.
Na Praça João Perelo, local de grande concentração de estabelecimentos comerciais, gerou incomodo o acumulo de água, problema que perdurou por horas mesmo após a chuva cessar.
Outra área do centro da cidade onde também foi registrado o acumulo de água proveniente da chuva foi a Avenida Osmário Batista, área onde também há grande número de lojas de diversos segmentos do comércio, foi inclusive um comerciante da área quem fez e divulgou um vídeo indignado com a situação mostrando a agua suja atrapalhando a entrada de pessoas em alguns estabelecimentos comerciais, inclusive o de sua propriedade.
A Avenida Helena Chaves no bairro Sócrates Resende, e principal acesso ao bairro Jardim Burundanga, também foi um ponto de alagamento e gerou revolta nos moradores que chegaram a interditar a via com pedaços de madeira.
A indignação de canavieirenses também foi registrada na região da Praia da Costa, onde de acordo com denuncia de moradores, palhas de coqueiros, galhos de árvores e sacolas contendo resíduos sólidos estão acumuladas já há alguns meses. O material acumulado ao longo da orla aguarda a remoção por parte do setor responsável.

 

Da redação.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.