Notícias

1 13/08/2020 21:09

Um grupo de traficantes de drogas conseguiu escapar, na tarde desta quinta-feira (13/8), na Ilha das Cobras, em Nazaré, ao perceberem a aproximação dos militares da 3ª Companhia da Polícia Militar, do 14º Batalhão da PM, de Santo Antônio de Jesus. Os entorpecentes foram abandonados pelos criminosos, que, segundo a polícia, pertencem a Facção Katiara.

A ação ocorreu por volta das 17h30 quando os policiais da 3ª CIA realizavam patrulhamento tático na localidade de Ilha das Cobras e se depararam com diversos homens armados. Todos pertencem a Facção Katiara, disse a polícia.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram deixando para trás uma sacola com farta quantidade de drogas. No ponto usado pela quadrilha, os PMs apreenderam doze embalagens plásticas de substância esverdeada aparentando ser maconha, 51 embalagens plásticas de substância branca análoga a cocaína e 175 embalagens de substância amarela análoga a crack. Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial para a adoção das medidas cabíveis. Embora tenham conseguido fugir da polícia, dois deles foram reconhecidos pelos policiais.

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.