Notícias

1 15/08/2020 05:31

Em sua live semanal realizada na quinta-feira (13), o prefeito do município de Canavieiras no Sul da Bahia Dr. Almeida (PROS), anunciou as ações realizadas pela sua gestão e também comemorou a chegada de veículos e maquinas adquiridas para o município, “1 ônibus escolar adquirido no governo federal através do governo do estado” disse o gestor durante a transmissão, 1 caminhão limpa fossa,1 bob quet e 1 rolo compactador são os outros três equipamentos.

A declaração do prefeito parece não ter agradado o deputado estadual Soldado Prisco (PSC), que gravou um vídeo onde comentou sobre a aquisição do veículo e teceu duras críticas ao gestor do município. “Sobre a emenda do ônibus escolar, emenda do deputado Soldado Prisco a pedido do vereador Alex CN Bike e a pedido do meu amigo Almir Melo pré-candidato a prefeito” disse o parlamentar. E ele prosseguiu “é muito triste ver um homem público, o prefeito da cidade dizer que foi emenda federal e do governo do estado, prefeito, mentir é coisa feia!” concluiu.

As imagens divulgadas pelo parlamentar foram amplamente compartilhadas em Canavieiras através das redes sociais por pessoas dos mais variados segmentos da sociedade, com isso, muita gente questionou sobre a veracidade das informações prestadas por ambos os políticos.

Em contato com a acessória de comunicação da Prefeitura Municipal de Canavieiras, nos foi enviada a seguinte nota: “O Prefeito Roberto Almeida, como gestor, esteve em Salvador no dia 28/07 para o recebimento de um ônibus Escolar através Fundo Nacional para desenvolvimento da Educação – FNDE através de emenda impositiva do Vereador Alex CN Bike.”

A Costa Sul FM, a assessoria do vereador confirmou a versão do deputado.

 “O vereador Alex CN Bike é correligionário do deputado estadual Soldado Prisco. A aquisição do microônibus se deu após solicitação do vereador ao Deputado, que fez valer medida impositiva para aquisição do veículo, que servirá aos estudantes de Canavieiras. O referido Deputado também é apoiador de Almir Melo Júnior, que também já havia efetuado solicitação.”, diz a nota.

Até o fechamento da reportagem, nossa equipe não conseguiu contato com Almir Melo Junior (MDB), para que ele se pronunciasse sobre o caso.

 

Da redação.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.