Notícias

1 07/10/2020 19:46

O evento acontecerá às 11 horas na Rua Sérgio Almeida, s/nº, centro da cidade Canavieiras, a reforma e ampliação da estrutura.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, entrega, nesta quinta-feira (8), às 11 horas, na sede da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras), localizada na Rua Sérgio Almeida, s/nº, centro de Canavieiras, a reforma e ampliação da estrutura.

O espaço de 432 metros quadrados, passou pela requalificação e ampliação de parte interna e externa, além da ampliação de salas administrativas e de comando. A nova unidade beneficiará a população de Canavieiras e Una. Além do chefe da SSP, estarão presentes o Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, a comandante da unidade, capitã Poliana Fernandes Alves Viana e outras autoridades.

Na oportunidade, um Kit com perucas e lenços arrecadados durante a Campanha Ligadas por Fios serão entregues à Secretária de Desenvolvimento Social do município de Una, Jaqueline Alves Barone Rosa Birschner.

 

Fonte: ASCOM - SSP/BA







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.