Notícias

1 09/10/2020 11:02

Distantes de Salvador 559 e 503 quilômetros, respectivamente, os municípios de Canavieiras e Una contam com uma nova sede para a 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras). A unidade, que foi restruturada e ganhou também ampliação, foi entregue na manhã desta quinta-feira (8).

A reforma contou com investimento de cerca de R$ 66 mil do Governo do Estado. O espaço de 432 metros quadrados, localizado na Rua Sérgio Almeida, Centro daquele município, passou pela ampliação das salas administrativas e de comando.

Houve requalificação também dos muros e da área verde, substituições de toda cobertura, parte elétrica, janelas e portas, além de pinturas das áreas interna e externa, requalificação dos muros e instalação de ar-condicionado.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, conheceram as instalações. “Buscamos sempre, mesmo com dificuldades, darmos manutenções nas nossas estruturas. Dessa vez, estamos na região Sul, entregando unidades totalmente reformadas”, destacou Barbosa.

Antes do encerramento do evento, o secretário entregou um kit com peruca, lenços, turbantes e produtos de beleza, da campanha ‘Ligadas por Fios, para a comandante da 71ª CIPM, capitã Poliana Fernandes Alves Viana. Os materiais ajudarão uma mulher que faz tratamento contra um câncer, na região.

 

 

 

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.