Notícias

1 05/11/2020 19:46

José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, de 52 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (5). Ele estava internado em coma induzido na ala intensiva do Hospital Incar, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Jotinha sofria de um adoecimento respiratório agudo e foi diagnoticado com Covid-19.

A informação do falecimento do humorista foi confirmada pelo secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, em suas redes sociais. “É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, publicou.

Amigos e familiares do humorista estavam movimentando as redes sociais através de uma "vaquinha virtual" com a finalidade de arrecadar fundos para sanar as diárias do hospital em que Jotinha estava internado até que pudesse ser transferido para um outro da rede pública, porém, o estado de saúde em que se encontrava o humorista era muito delicado e não permitia a sua transferência.

Homenagens ao artista seguem sendo feitas através das redes sociais dos seus seguidores e admiradores do seu trabalho, público ao qual Jotinha levava muita alegria com o seu jeito irreverente de fazer humor.

 

 

Fonte: Voz da Bahia (Editado Vale FM).







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.