últimas notícias

Notícias

1 10/11/2020 12:44

O certame foi transmitido ao vivo pelo dial 99,3 e simultaneamente pelos canais digitais: Instagram, Facebook e YouTube.

A rádio Costa Sul FM - Emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR) realizou na ultima segunda-feira (9), o primeiro debate da história entre os candidatos à Prefeito de Santa Luzia, Sul da Bahia. O certame foi transmido ao vivo pelo dial 99,3 e simultaneamente pelos canais digitais: Instagram, Facebook e YouTube.

O evento teve inicio as 20:00h e foi mediado pelo jornalista Augusto Teixeira, apresentador do programa Levante a Voz. Horas antes do debate, a acessoria do candidato Fernando Brito (PSD) enviou a produção da emissora um oficio com justificativa de sua ausenica. Desta forma, participaram do encontro os candidatos Ricardo Soares (PT) e Teo de Carlos de Pequeno (Republicanos).

O debate ocorreu na Câmara de Vereadores e seguiu uma série de protocolos, como uso de mascara, disponibilização de alcool gel, aferição de temperatura na entrada, ausência de apoiadores e correligionários dos candidatos, evitando aglomerações.

O evento contou com a participação de autoridades e convidados. Todos em número limitado, como exige o protocolo de segurança e higiene. Cada coligação teve o direito a sete credenciais: uma para o candidato a prefeito, outra para o vice, além de assessores à sua escolha.

 

Da redação.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.