Notícias

1 10/11/2020 19:07

O certame terá transmissão ao vivo pelo dial 99,3 e simultaneamente pelos canais digitais: Instagram, Facebook e YouTube.

A rádio Costa Sul FM - Emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR) realiza na próxima quinta-feira (12), às 20h, o debate politico entre os candidatos à Prefeito da cidade de Canavieiras, Sul da Bahia. O certame terá transmissão ao vivo pelo dial 99,3 e simultaneamente pelos canais digitais: Instagram, Facebook e YouTube.

Participam do encontro, que terá mediação do jornalista Hudson Moura, apresentador do programa Jornal Costa Sul; os candidatos Almir Melo Jr. (MDB), Dr. Almeida (PROS), e Edmar Luz (PP).

O debate será na Câmara de Vereadores e vai acontecer seguindo uma série de protocolos, inclusive a ausência de apoiadores e correligionários dos candidatos, evitando aglomerações.

O evento vai contar com a participação de autoridades e convidados. Todos em número limitado, como exige o protocolo de segurança e higiene. Cada coligação terá direito a sete credenciais: uma para o candidato a prefeito, outra para o vice, além de assessores à sua escolha.

 

Da redação.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.