Notícias

1 12/01/2021 18:49

Nesta tarde de terça-feira (12), agentes da Polícia Civil da Bahia 7° COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com apoio da 6° COORPIN, Polícia Civil do Rio de Janeiro e 71° CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), prenderam um homem acusado de participar da milícia carioca.

Segundo as informações, o acusado foi preso em uma Pousada localizada em Canavieiras no Sul da Bahia. Ainda conforme os detalhes, a prisão ocorreu após a Delegacia receber uma informação anônima e dar inicio as investigações, na averiguação foi constatado que o suspeito realmente se tratava de Rodrigo Silva das Neves, homem acusado de integrar a milícia carioca e estar envolvido no homicídio de um bicheiro na Barra da Tijuca-RJ, o fugitivo foi capturado por volta das 17:00h.

De acordo com detalhes, o detido estava acompanhado de um comparsa que também estava hospedado na pousada e usava um veículo Chevrolet de cor branca.

Rodrigo Silva das Neves, era considerado foragido da justiça carioca pois contra ele havia um mandado de prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, sob acusação de ser o executor do crime que tirou a vida do bicheiro Fernado Ignnácio.

Todos os envolvidos foram apresentados na sede da Coordenadoria de Polícia Civil em Ilhéus.

 

Da redação. Com informações da COORDENADORIA REGIONAL DE POLICIA DO INTERIOR (7ª COORPIN).







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.